18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Vila do Artesanato terá novos artesãos e produtos ainda neste ano

Os 30 selecionados venderão produtos artesanais nos espaços da Vila do Artesanato pelo prazo de dois anos, renovável por mais um ano

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

A Vila do Artesanato, localizada na Praça da Cultura, terá novos artesãos e produtos ainda neste ano. Em 9 de setembro, a Fundação Cultural de Balneário Camboriú divulgou a relação dos artesãos e produtores de alimentos artesanais selecionados no edital de permissão de uso do espaço público (nº 01/2019).

Os 30 selecionados venderão produtos artesanais nos espaços da Vila do Artesanato pelo prazo de dois anos, renovável por mais um ano. A Vila tem 38 salas de 1,80 metro por 2,46 metros. Os aprovados ocuparão 34 salas (alguns usarão mais de uma, em razão da necessidade de adaptar o local para a produção de alimentos). Eles serão os responsáveis pelas adaptações. Quatro salas ficarão com a Fundação Cultural, que as utilizará para cursos. Os contratos serão assinados em 30 de outubro.

Os atuais ocupantes da Vila do Artesanato já foram notificados que devem liberar o lugar em 45 dias (a contar de 12 de setembro). Em 31 de outubro, o local será fechado por 30 dias, para as adaptações. Quando reabrir, a Vila do Artesanato funcionará de quarta-feira a sábado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A relação dos artesãos selecionados está publicada no site https://culturabc.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,843CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!