Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Visita do ex-presidente Bolsonaro agita Balneário Camboriú durante feriado de páscoa

Neste sábado o ex-presidente andou de jet ski em praias da cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa Michele Bolsonaro escolheram Balneário Camboriú como destino para o feriado de Páscoa, desembarcando na cidade na quinta-feira, 28 de março, e permanecendo até domingo (31). Logo no primeiro dia, Bolsonaro fez uma discreta aparição na Praia Central e reuniu-se com amigos em uma cobertura de luxo na Barra Sul.

Na manhã seguinte, o presidente municipal do PL e Prefeito Fabrício Oliveira recebeu Bolsonaro para uma série de atividades na cidade. Juntos, visitaram moradores tradicionais, empreendedores de diversos segmentos e percorreram a orla da praia central, encerrando com uma divertida sessão de jet ski nas praias locais.

“É sempre um prazer receber o nosso presidente e nos orgulha muito a sua presença e de sua família em nossa cidade. Aqui será sempre a sua casa”, comentou o Prefeito Fabrício Oliveira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro, acompanhado de diversos seguidores, partiu em seu jet ski pelo rio Camboriú em direção à praia de Laranjeiras, onde foi recebido por banhistas. O ex-presidente tirou fotos com a população e seguiu em direção à Praia Central, onde percorreu a orla.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.