Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vítima de acidente na BR-101 precisa de ajuda para comprar prótese

Acidente envolvendo moto e caminhão aconteceu no dia 25 de novembro, em frente ao Centro de Eventos de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O cabeleireiro Carlos Eduardo Calçolari foi vítima de um acidente de moto na BR-101, envolvendo um caminhão. O caso aconteceu no dia 25 de novembro em frente ao Centro de Eventos de Balneário Camboriú.

Na ocasião populares chegaram a compartilhar imagens da vítima imóvel no chão, e espalharam que o homem havia falecido no local. Porém Caê, como é conhecido, foi socorrido com vida e levado ao hospital pelo helicóptero Arcanjo.

Assim que deu entrada no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, a vítima passou por exames, como tomografia e foi analisado se existiam possíveis lesões na coluna e cabeça. Após o Check-up, Calçolari foi encaminhado para uma cirurgia onde tentaram recuperar a perna direita, que foi esmagada pela roda traseira da carreta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Infelizmente a perna não pôde ser reconstruída e precisou ser amputada. No momento, Carlos segue se recuperando e não corre mais risco de morte.

A esposa do Caê explica que o esposo precisará voltar a trabalhar, e com auxílio apenas das muletas, não há possibilidades de exercer sua profissão, sua única fonte de renda.

Pensando na mobilidade e qualidade de vida de Carlos Eduardo, a família da vítima criou uma vakinha para arrecadar dinheiro para comprar uma prótese de Desarticulação de Quadril.

A prótese para tal necessidade, custa entre 40 e 60 mil reais. Carol explica que ela só saberá o valor exato da perna, no momento da confecção, então ela e a família estão focados em arrecadar R$ 45 mil. Para ajudar basta acessar a Vakinha online, e contribuir com algum valor.

Até o momento, 155 pessoas já contribuíram, entre elas está o médico do SAMU, Dr. Lucas Morastoni, que socorreu a vítima no local do acidente.

Vídeo do acidente

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.