Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vítima é assaltada e tem carro levado na tarde desta quarta em BC

Os assaltantes, de 18, 16 e 15 anos de idade, possuem extensa ficha criminal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta quarta-feira, 28, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de assalto próximo a Câmara de vereadores de Balneário Camboriú. Conforme a vítima, (a Polícia Militar não informou idade e sexo) três criminosos teriam anunciado o assalto e levado seu veículo (Hyundai IX35) em direção ao município de Camboriú.

Rapidamente um grande cerco foi montado, com a atuação de viaturas policiais e do helicóptero Águia 7, sendo possível localizar o veículo subtraído transitando em alta velocidade pelo bairro Monte Alegre. Durante o acompanhamento, já na rua Rua Prefeito Antônio Marcos de Souza Mafra, bairro Rio do Meio, o veículo em fuga colidiu com outro carro que estava estacionado na via.

Os criminosos desembarcaram e continuaram a fuga a pé para uma área de mata. Após procura no local, foi possível realizar a prisão dos três criminosos, sendo um deles localizado dentro do rio Camboriú, tentando fugir a nado. Os três presos, de 18, 16 e 15 anos de idade, possuem extensa fica criminal. O mais velho possui 39 Boletins de Ocorrência, dentre eles por tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma, roubo, desacato, furto, lesão corporal, dano, associação criminosa etc, que se encontrava em Liberdade Provisória desde o início do mês.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O veículo roubado foi recuperado e encaminhado para a perícia, para posterior devolução a vítima. A PM não deu detalhes sobre o estado do carro após a colisão.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.