Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vítima sai de shopping e tem carro tomado por assaltantes

Um dos assaltantes era o mesmo que havia roubado o Jeep Renegade de uma mulher na rua 3250

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No feriado de 12 de outubro, por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de roubo na Av. Santa Catarina, em Balneário Camboriú.

No local, a vítima relatou que, após sair do shopping e se dirigir ao seu veículo, dois homens, utilizando de força física, subtraíram seu automóvel, saindo sentido ignorado.

Após rápida coleta de informação, as guarnições realizaram o compartilhamento dos dados coletados e se iniciaram buscas, sendo logrado êxito na recuperação do bem, Novo Fox Preto, na Rua Coqueiros, em Camboriú. No mesmo logradouro, um homem, de 20 anos, foi preso e reconhecido pela vítima como autor do crime.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Posteriormente, em novas diligências, na Rua Dom Diniz, no bairro Vila Real, o segundo autor, um homem de 21 anos, também foi preso.

O primeiro homem detido foi ainda reconhecido em um roubo ocorrido no dia 05 de outubro de 2020, em Balneário Camboriú, onde um Jeep Renegade foi levado.

Os marginais e o carro foram encaminhados à CPP de Balneário Camboriú para procedimentos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.