Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vítima tem bicicleta furtada em frente à farmácia enquanto estava no interior da loja

O ladrão foi preso e a bicicleta foi recuperada; crimes dessa natureza acontecem pois a cidade sofre com a falta de locais seguros para prender bicicletas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 16h40, a Guarnição de Capturas em patrulhamento preventivo nas imediações da 4a Avenida, foi acionada por um cidadão relatando que sua bicicleta (modelo Verona) de cor azul clara, teria sido furtada em frente à farmácia Preço Popular, enquanto estava no interior da loja. Crimes dessa natureza acontecem pois a cidade sofre com a falta de locais seguros para prender bicicletas.

Iniciadas as buscas, por volta das 16h50, a guarnição localizou a referida bicicleta na 5ª Avenida com a rua Dom Henrique, sendo conduzida por um homem. Com o abordado foi localizado uma porção de substância análoga à maconha e, feito contato com a vítima, a mesma confirmou a propriedade do bem.

Diante dos fatos, a bicicleta e o suspeito de 37 anos foram encaminhados à Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

GUARDA MUNICIPAL RECUPERA BICICLETA FURTADA

Na tarde de domingo (30), por volta das 16h, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava patrulhamento preventivo pela rua Bom Retiro e visualizou um indivíduo conduzindo uma bicicleta com as mesmas características de uma que teria sido furtada no dia anterior.

Ao visualizar a guarnição, o homem abandonou a bicicleta e se evadiu, sem obedecer a ordem de parada.

Diante dos fatos, a guarnição entrou em contato com a vítima que reconheceu sua bicicleta. A bicicleta foi encaminhada para a Central de Plantão Policial para realização do boletim de recuperação e entrega para a proprietária.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.