Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vítima tem celular tomado à força na por assaltantes na Praia de Taquaras

Ladrões tentaram utilizar cartão bancário da vítima em restaurante próximo ao local do crime e acabaram detidos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Próximo às 15h30 deste domingo (16), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi solicitada para atender uma ocorrência de roubo de celular na Praia de Taquaras. A vítima relatou que dois homens, sem camisa e com mochila nas costas, pegaram seu celular à força. No celular havia um cartão de banco, que os suspeitos tentaram usar em um restaurante, mas o funcionário desconfiou e acionou a Guarnição da Ambiental que passava no momento.

Munidos das informações dos supostos autores, a Guarnição de Captura localizou os dois masculinos e, junto com a Guarnição da Ambiental, realizaram a abordagem. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, na mochila de um dos abordados foi encontrado o celular roubado.

Diante dos fatos, os autores, um de 25 anos e outro de 21 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.