Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Vitor Kley é destaque de vídeo da Viva Bicho em incentivo à adoção de animais

O vídeo foi lançado nesta quinta-feira, 05

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O cantor Vitor Kley, gaúcho que cresceu em Balneário Camboriú, hoje é sucesso nacional com hits como ‘O Sol’, ‘Morena’, ‘Ainda Bem Que Chegou’ e diversos outros. Vitor é surfista e grande defensor da importância do cuidado com o meio-ambiente, e por isso aceitou o convite da ONG Viva Bicho e será o destaque de um vídeo especial, produzido por Shimasfilms.

O cantor esteve no abrigo da ONG, que fica no Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú, na quinta-feira (28), onde conheceu o local e os mais de 600 cães e gatos que lá vivem. O músico pôde ver de perto a importância do trabalho da Viva Bicho e que, para que a entidade siga ajudando, precisam encontrar lares para os animais que lá vivem atualmente – entre filhotes, adultos, idosos e deficientes.

Vitor explica que, por ter crescido e morado muitos anos, conhecia a Viva Bicho há anos. “Tínhamos marcado esse encontro outra vez (era para ter acontecido no início do mês, mas choveu no dia), mas não rolou por conta do tempo. Hoje (quinta-feira, 28/04) amanheceu um dia lindo, pude vir visitar, conhecer os animais idosos que precisam mesmo de ajuda, conheci um pouco sobre algumas deficiências que eu nem sabia que existiam! Eu achei muito legal… confesso que eu até estava meio calado, meio surpreso. O coração fica feliz e também emocionado, a gente tem que dar um olhar a mais para isso”, explica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No vídeo, lançado nesta quinta-feira, 05, nos canais oficiais da ONG (@ongvivabicho), Vitor destaca a importância das pessoas adotarem também animais idosos, como Lala, que estrela a campanha junto com ele. “Eu super incentivo as pessoas a virem aqui adotarem, fiquei feliz que na pandemia aumentou muito a adoção. Eu tive muitos amigos que falaram ‘adotei, estou com um bichinho, estou amando’. Assim como nós fazemos bem pra eles, eles fazem para nós. É uma troca. A vida é assim. Tem muito animal, são mais de 600! Quero somar nesta causa”, acrescenta.

O vídeo de Vitor com a ONG será divulgado online e também exibido em telões de LED em Balneário, através de parceria com a SHED Club e Barbieri Litoral. Empresas que quiserem apoiar a campanha para divulgar o vídeo, como emissoras de TV, podem procurar a ONG.

Confira o vídeo:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.