Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Viva Bicho promove feijoada vegana para arrecadar dinheiro para ong

A feijoada custará R$23,00 e funcionará com sistema de retirada no local ou delivery

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No próximo sábado (10), a Ong Viva Bicho realizará uma feijoada vegana com objetivo de arrecadar verba para construção dos novos canis para o abrigo. Atualmente o local conta com 400 animais regatados das ruas e de maus tratos.

O valor do vouchers será de R$23,00 e estará disponível no link ttps://linktr.ee/ongvivabicho até essa quinta-feira (08).

A feijoada será realizada em parceria com o Restaurante Hortelã Pimenta e funcionará das 11h às 14h com sistema de retirada no local, localizado na Avenida Ruy Barbosa, número 151, na Praia dos Amores ou no delivery com taxa de entrega à parte – combinar com o Luís, pelo WhatsApp 47 99195 6983. No local terá um bazar da Lojinha Viva Bicho com alguns produtos pet.

Cardápio:

  • Feijoada com feijão preto e tofu defumado

Acompanhamento:

  • Arroz com castanhas
  • Farofa de cenoura com gengibre
  • Couve refogada

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Eu fico triste de saber q mais uma vez vai ser arrecadado dinheiro e nada será feito a os animais….. venho reclamando a muito tempo sobre a conduta dessa ONG e nada foi esclarecido sobre eĺa. Hj ela é remunerada da prefeitura de BC . E meus amigos vem adotando bichos de lá com todos os tipos de doenças. E quando se reclama diz q nem um veterinário a no local pra dar assistência pra eles do local muito nemos pros q acham q vão ter um animal em casa ao longo dé tempo. Sendo q chegando ja morrem sem se quer poder receber o amor de seu atual dono. Morrem ! Morrem de doencas q estão estouradas na terra parede e na vida de quem administra. Esse é o meu verdadeiro e triste depoimento!

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.