Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Viva Verão 2020 inicia nesta sexta, 10, em Balneário Camboriú

Durante os dias 10 de janeiro à 10 de fevereiro, a cidade receberá esportes, músicas e diversas atrações distribuídas em nove pontos da Praia Central

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O projeto da Fundação Municipal de Esportes (FME), “Viva Verão” inicia as atividades nesta sexta-feira (10), em Balneário Camboriú. Durante os dias 10 de janeiro à 10 de fevereiro, a cidade receberá esportes, músicas e diversas atrações distribuídas em nove pontos da Praia Central. Os moradores e turistas poderão contemplar dessas ações gratuitamente através do projeto.

Arenas Esportivas e Palco Verão

Até fevereiro, as arenas esportivas, palco verão e praia acessível agitam a Praia Central e suas imediações. Os polos esportivos funcionam de terça a domingo e contam com três quadras de futebol de areia (uma no Pontal Norte próximo ao número 400 da Av. Atlântica, outra em frente à rua 2.400 e a terceira em frente à rua 3.000), uma de basquete (próximo à avenida Alvin Bauer),uma de handebol (em frente rua 1.001), duas de vôlei de praia (em frente às ruas 1.301 e 3.300 ) e uma de futevôlei (em frente à rua 4.750).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Palco Verão estará localizado próximo à Av. Alvin Bauer, na Av. Atlantica, n° 1700, das 10h às 21h. Os interessados terão oportunidade de participar de várias atividades como aulão de funcional, atendimento de quiropraxia, dança e aeróbica, parede de escalada, zumba e atividades recreativas.

No ano passado, o “Viva Verão” realizou mais de 25 mil atendimentos entre os moradores e turistas que usufruíram das aulas, atividades e shows que integraram o projeto.

A superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Mariana Dalvesco, destaca a importância das atividades e o acréscimo de pessoas atendidas neste projeto. “Esta é a 4ª edição das atividades de verão realizada nesta gestão. O que pudemos constatar nas últimas três edições foi o acréscimo de pessoas atendidas. Mas, o que vejo como mais importante é a constatação que mais da metade do público atendido se trata de moradores locais que usufruem das atividades ofertadas. Podemos atender o turista que está na cidade neste período, mas mais que isso, podemos oferecer atividades recreacionais e esportivas para o público de todas idades, para toda a família e para os moradores da cidade”, comentou.

Mariana ressalta a possibilidade de interação entre pessoas de outras regiões do país e do mundo. “Além de todo o benefício da prática esportiva, nós podemos também destacar a possibilidade do intercâmbio na interação de pessoas de diversos estados e países por meio da prática esportiva na orla da praia”, concluiu.

Confira os horários de cada atividade do Palco Verão:

Atendimento de Quiropraxia: de terça à quinta-feira das 08h às 10h / 16h às 18h
Aulão de funcional: quinta-feira à sábado das 08h às 10h
Dança e Aeróbica: aos sábados das 10h às 11h
Parede de Escalada: terça-feira à domingo das 16h às 21h
Zumba, aeróbica, dança e atividades recreativas: terça-feira à domingo das 18h às 21h

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.