Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Warung Beach Club anuncia programação completa do verão

Para iniciar 2024 com tudo, somente em janeiro o Templo apresenta seis noites inesquecíveis

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O verão no Warung Beach Club vai ser com atrações de peso, na pista Garden. O Templo da música eletrônica, localizado na Praia Brava de Itajaí, já havia anunciado as atrações até o início de janeiro, mas agora divulga o restante do line up, até o Carnaval. Mais informações sobre ingressos para todas as noites pelo site do Warung (ticketeiras oficiais: Blueticket e Ingresse).

Encerrando a programação de dezembro/2023, o Warung recebe Hernan Cattaneo e Zac (28/12), Monkey Safari, Laolu e Nezello (30/12). 

Para iniciar 2024 com tudo, somente em janeiro o Templo apresenta seis noites inesquecíveis: no dia 03 tem Scenarios/Warung Brazil com Maga, Emanuel Satie, Sean Doron e Albuquerque, no dia 04 será a vez de Kolombo, Fran Bortolossi e Cour T. e Guy Mantzur, no dia 06, Edu Schwartz & Caco Scabeni, já no dia 12 rola The Soundgarden com Nick Warren, Mai Lawson, Nicolas Rada e Blancah, no dia 19 será a vez de D-Nox & Beckers (Tour 20 anos), Einmusik, Gabe e Leo Z, e no dia 26 Chloé Caillet, Curol e Nana Kohat.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já o aguardado Carnaval do Warung promete ser imperdível: a sexta de Carnaval (dia 09/02) será com Dubfire, Sabo&Goldcap e Albuquerque, o sábado (10) será de recordar o último Carnaval do Warung, simplesmente com Vintage Culture apresentando um long set + Zac, e no domingo (11) Sébastien Léger, Adam Ten & Mita Gami + Maz.

Vale lembrar que a esperada reconstrução do Inside está em ritmo acelerado. A obra, que visa homenagear os 21 anos do Templo, mantendo a arquitetura original, mas de olho no futuro, terá novidades, como uma pista maior – de sete para 10m.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.