Warung: line up da única festa de agosto no Templo promete agitar o litoral catarinense

wAFF, Bondi e BOg são alguns dos renomados artistas que comandam as pick-ups da festa que ocorre no dia 16

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Reconhecido mundialmente como uma das maiores marcas de música eletrônica, o Templo escalou artistas de peso para agitar o público da festa. Em parceria com a label Radiola Records, o Warung Beach Club apresenta ՏƟƞIƉƟ ǷɌƟFƲƞƉƟ com o DJ convidado, o romeno BOg, e os artistas Borgman {aka Albuquerque}, Leo_Z e Traffic Jam. Atualmente sediado em Paris, BOg fará sua estreia no Templo demonstrando aos fãs de música eletrônica sua visão única e capaz de criar momentos inesquecíveis na pista de dança.

Com uma pegada dançante, outro headliner desta noite é o DJ wAFF – residente da festa Paradise no DC-10, em Ibiza. Nos últimos anos, o produtor tornou-se um dos artistas mais envolventes no circuito internacional, juntando-se à família Hot Creations. Outra apresentação muito aguardada nesta noite é o duo alemão Bondi – formado pelos artistas Daniel Archut e Alexander Schug. A dupla, reconhecida pela mistura de elementos indie com uma variedade de sons de sintetizadores, comandará um LIVE SET (tracks executadas “ao vivo” em versões originais ou remix, misturando talento e elementos de forma única).

Para completar o time de artistas que se apresentarão nesta noite, dois brasileiros que são destaques na cena global: Gabe e Mandi. Os ingressos para o evento do dia 16 de agosto estão à venda a partir de R$ 80 no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Biografia dos artistas

wAFF: Residente da festa Paradise no DC-10 em Ibiza, o artista se apresenta ao lado de nomes como Jamie Jones e Adam Beyer. Com uma pegada dançante, o ex-dançarino e ator utiliza todos os artifícios para criar um dos melhores shows da música eletrônica mundial. 

BONDI: Os alemães Daniel Archut and Alexander Schug formam o Bondi. Depois de se encontrarem pela primeira vez em 2013, os artistas rapidamente desenvolveram seu próprio caráter musical, definido por danças profundas, misturadas com alguns elementos indie e uma variedade de sons de sintetizadores, outros instrumentos e materiais orgânicos. Com a voz extraordinária de Alex, as letras levemente melancólicas, apoiadas por sua guitarra, e melodias de som de sintetizador, suas tracks lembram um pouco da Dark Wave dos anos 80, que teve grande impacto na pista de dança.

BOg: Atualmente sediado em Paris, o romeno BOg é reconhecido pela arte de entreter os mais exigentes fãs de música eletrônica ao construir camadas de som que exploram as profundezas e os limites de criatividade. O artista comanda a ATLANT e estabeleceu rapidamente uma reputação de lançamentos marcantes e repleto de novos talentos.

Sobre o Warung Beach Club

Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e todo o Sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense.

Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo. O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente. Uma noite no Warung Beach Club nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais.

Warung Beach Club

Data: 16 de agosto de 2019

Horário: abertura do templo às 22h

Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)

PUBLICIDADE

Camboriú registra 2 casos de covid-19 nesta quarta-feira

No momento 53 pacientes encontram-se em tratamento, destes 50 estão em isolamento domiciliar

Integrante de quadrilha investigada por furtos de veículos em BC é preso

A Polícia Civil recuperou um veículo furtado em BC e prendeu um dos integrantes de uma quadrilha investigada por furtos de veículos
PUBLICIDADE

SOCIAL PROOF

214,138FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!