Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Warung: line up da única festa de agosto no Templo promete agitar o litoral catarinense

wAFF, Bondi e BOg são alguns dos renomados artistas que comandam as pick-ups da festa que ocorre no dia 16

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Reconhecido mundialmente como uma das maiores marcas de música eletrônica, o Templo escalou artistas de peso para agitar o público da festa. Em parceria com a label Radiola Records, o Warung Beach Club apresenta ՏƟƞIƉƟ ǷɌƟFƲƞƉƟ com o DJ convidado, o romeno BOg, e os artistas Borgman {aka Albuquerque}, Leo_Z e Traffic Jam. Atualmente sediado em Paris, BOg fará sua estreia no Templo demonstrando aos fãs de música eletrônica sua visão única e capaz de criar momentos inesquecíveis na pista de dança.

Com uma pegada dançante, outro headliner desta noite é o DJ wAFF – residente da festa Paradise no DC-10, em Ibiza. Nos últimos anos, o produtor tornou-se um dos artistas mais envolventes no circuito internacional, juntando-se à família Hot Creations. Outra apresentação muito aguardada nesta noite é o duo alemão Bondi – formado pelos artistas Daniel Archut e Alexander Schug. A dupla, reconhecida pela mistura de elementos indie com uma variedade de sons de sintetizadores, comandará um LIVE SET (tracks executadas “ao vivo” em versões originais ou remix, misturando talento e elementos de forma única).

Para completar o time de artistas que se apresentarão nesta noite, dois brasileiros que são destaques na cena global: Gabe e Mandi. Os ingressos para o evento do dia 16 de agosto estão à venda a partir de R$ 80 no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Biografia dos artistas

wAFF: Residente da festa Paradise no DC-10 em Ibiza, o artista se apresenta ao lado de nomes como Jamie Jones e Adam Beyer. Com uma pegada dançante, o ex-dançarino e ator utiliza todos os artifícios para criar um dos melhores shows da música eletrônica mundial. 

BONDI: Os alemães Daniel Archut and Alexander Schug formam o Bondi. Depois de se encontrarem pela primeira vez em 2013, os artistas rapidamente desenvolveram seu próprio caráter musical, definido por danças profundas, misturadas com alguns elementos indie e uma variedade de sons de sintetizadores, outros instrumentos e materiais orgânicos. Com a voz extraordinária de Alex, as letras levemente melancólicas, apoiadas por sua guitarra, e melodias de som de sintetizador, suas tracks lembram um pouco da Dark Wave dos anos 80, que teve grande impacto na pista de dança.

BOg: Atualmente sediado em Paris, o romeno BOg é reconhecido pela arte de entreter os mais exigentes fãs de música eletrônica ao construir camadas de som que exploram as profundezas e os limites de criatividade. O artista comanda a ATLANT e estabeleceu rapidamente uma reputação de lançamentos marcantes e repleto de novos talentos.

Sobre o Warung Beach Club

Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e todo o Sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense.

Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo. O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente. Uma noite no Warung Beach Club nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais.

Warung Beach Club

Data: 16 de agosto de 2019

Horário: abertura do templo às 22h

Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.