18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

ASSUNTOS DO MOMENTO:

Warung recebe 2020 com artistas premiados

Kolombo, LouLou Players e Phonique são os headliners da primeira festa do ano no dia 2

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Seletivo Especial de Graduação da UniSociesc acontece dia 27 de junho

Os candidatos concorrem a bolsas de até 100% e devem se inscrever no site da UniSociesc

200 receitas low carb para você comer sem culpa

Imagine você atingindo um emagrecimento saudável com uma alimentação correta e evitando uma série de desequilíbrios. Sim é possível!
Siga-nos no Google News

No começo de cada ano é comum as pessoas criarem objetivos para os próximos 365 dias. No Warung Beach Club não poderia ser diferente, logo na primeira festa de 2020, o Club já começa cumprindo a meta de trazer um line up com artistas de sucesso do mundo eletrônico. As pick ups do dia 02 de janeiro ficam por conta dos headliners Kolombo, LouLou Players e Phonique.

Como um dos maiores nomes da música eletrônica, o DJ belga Kolombo retorna ao Templo com a sua mistura de house e disco. Sua fama por transformar tudo em música boa fez com se tornasse um artista renomado no meio. Junto com o seu parceiro belga Jérôme Denis, mais conhecido como LouLou Players, criou a seu próprio selo LouLou Records. O mix do house e disco do Kolombo e o estilo único, deep e groovydo LouLou Players serão destaques na primeira noite de 2020.

Eleito o melhor artista de deep house pelo Beatport Awards e pelo DJ Awards de Ibiza, o retorno do alemão Phonique irá trazer um clima dançante para as pistas com sets mais suaves. O line up da noite também será composto pelo francês Malikk e pelo time brasileiro Fran Bortolossi, Diogo Accioly, Drunky Daniels e Danee.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os ingressos para a festa está à venda no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping). No 3º lote, o passaporte custa entre R$ 110 e R$ 154.

Conheça mais sobre os headliners das noites e aa próximas datas da programação de verão:

Kolombo – Produtor incomparável, o belga Olivier Grégoire, conhecido como Kolombo, é atualmente um dos DJs mais influentes do underground. O artista nasceu em Namur, no Sul da Bélgica, e produz música eletrônica desde 2001. Ele já se apresentou em diversos lugares do mundo e possui uma legião incalculável de fãs por todo o Brasil. Kolombo lançou seus remis em selos como Kompakt, 2DIY4, Warung Beach Club e Noir Musica, entre outros.

LouLou Players: O DJ Jérôme Denis – conhecido mundialmente por LouLou Players – após muitos anos de pesquisa, desenvolveu um estilo profundo e groove, sempre com a intenção de fazer as pessoas dançarem. O seu próprio selo LOULOU REC inclui lançamentos e remixes de artistas conhecidos na cena como Tapesh, Sammy W, Beatangers e Fapple.

Phonique – Premiado produtor e dono de gravadora de Berlim, Phonique reina como um dos DJs de house mais requisitados e renomados da Europa. Autor de hits como “For the Time Being”, “The Red Dress” e “John”, o artista atingiu as principais colocações nos mais conceituados TOP 10 do mundo, recebendo elogios de artistas como Steve Bung e Sven Väth.

PROGRAMAÇÃO DE VERÃO WARUNG BEACH CLUB

04 de janeiro
Sasha (extended set), Bedouin, Yokoo, Edu Schwartz e Fell Reis.

10 de janeiro
Ben Klock, DJ Tennis, Renato Ratier, Eli Iwasa, Leoz, Mandi e Gutto Serta.

17 de janeiro
Damian Lazarus, Enrico Sangiuliano, H.O.S.H, Alex Stein, Boghosian, Tarter Ro Trombini.

25 de janeiro
Mind Against (all night long), Magdalena, o Andre Buljat e B-Vision.

07 de fevereiro
Chris Liebing, Cuartero, D-Nox, Gabe, Fran Bortolossi e ZAC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

RECEBA

newsletter

SOCIAL PROOF

209,214FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

PM e GM capturam foragidos no centro de Balneário Camboriú

Polícia Militar capturou foragido na rua 1542 e Guarda Municipal na Marginal Leste

Briga de vizinhos termina em esfaqueamento no Bairro dos Municípios

Vítima foi levada para o hospital ferida no abdômen

229 detentos estão contaminados com covid-19 na Canhanduba

A constatação surgiu após realização de testes com 479 presos
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!