Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Whindersson Nunes enfrenta ‘Popó’ em Balneário Camboriú neste domingo, 30

A partir das 19h, Balneário Camboriú, em Santa Catarina, receberá o duelo de gigantes do entretenimento e do esporte

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No próximo domingo, 30, a partir das 19h, Balneário Camboriú receberá um duelo de gigantes do entretenimento e do esporte: o humorista Whindersson Nunes enfrentará o tetracampeão mundial de boxe Acelino ‘Popó’ Freitas. O evento promete mexer com as estruturas do cenário nacional, mesclando o melhor do mundo das lutas com o universo artístico.

Além do combate entre o artista piauiense e um dos maiores boxeadores brasileiros da história, repetindo um modelo que tem feito bastante sucesso no exterior com os irmãos Jake e Logan Paul, o evento promoverá a volta de Rogério ‘Minotouro’ aos ringues. O card ainda colocará frente a frente o medalhista olímpico Esquiva Falcão e Yuri Fernandes, ex-participante dos reality shows ‘Big Brother Brasil’ e ‘A Fazenda’.

Já na parte do entretenimento, o evento promete inovar com o comediante Tirullipa na função de announcer e Wesley Safadão cantando seus sucessos para os fãs que prestigiarão o espetáculo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.