Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Workshop gratuito de cervejas Handwerk promete atrair apreciadores da bebida ao Balneário Shopping

A proposta, segundo a gerente de marketing do Balneário Shopping, Gabriella Fortes, é presentear o público em uma homenagem especial ao Dia dos Pais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O universo das cervejas artesanais ganhará uma atração especial no próximo dia 8 de agosto no Balneário Shopping. O Workshop de Degustação de Cervejas Handwerk – uma espécie de presente e homenagem do endereço ao Dia dos Pais – promete atrair apreciadores da bebida em quatro workshops gratuitos e abertos ao público.

Conduzidas pelo cervejeiro Luiz Bernardino, as mini aulas farão uma breve apresentação dos estilos de cervejas da Handwerk, seguido de indicações de harmonizações com alimentos. Os encontros, com duração de 30 minutos cada, iniciam às 19h e finalizam às 21h, na Confraria da Espera, no pavimento L2 (em frente à Tok&Stok).

A proposta, segundo a gerente de marketing do Balneário Shopping, Gabriella Fortes, é presentear o público em uma homenagem especial ao Dia dos Pais. “Os workshops, no entanto, são abertos a homens e mulheres apreciadores da bebida. É uma oportunidade bacana de conhecer um pouco mais sobre esta cervejaria que tem feito tanto sucesso na região”, diz Gabriella.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas pelo site do Balneário Shopping (www.balneariocamboriushopping.com.br)

AGENDA

Workshop de Cervejas Handwerk

Local: Balneário Shopping (Confraria da Espera, pavimento L2, em frente à Tok&Stok)

Data: 8 de agosto (quinta)

Horário: 19h às 21h (cada workshop tem duração de 30 minutos)

Valor: Gratuito

Inscriçõeswww.balneariocamboriushopping.com.br

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.