Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Yachthouse by Pininfarina assume topo do ranking de arranha-céus no Brasil

Prédio do Neymar torna-se o mais alto do Brasil em reviravolta de ranking

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma recente atualização no ranking dos edifícios mais altos do Brasil, divulgada pela organização internacional The Skyscraper Center, revelou dois novos recordistas: as torres gêmeas do Yachthouse by Pininfarina. Esses arranha-céus em Balneário Camboriú não só se tornaram os mais altos do país, mas também são agora os maiores edifícios residenciais da América Latina.

Famosos e Luxo no Yachthouse

As torres, que ficaram popularmente conhecidas como “prédio do Neymar”, são propriedade do atleta do Al-Hilal, que possui a cobertura de uma das torres, um quadriplex avaliado em R$ 40 milhões. Outros proprietários ilustres incluem Luan Santana e Alexandre Pires.

Detalhe Decisivo: O Pináculo

A reviravolta no ranking deve-se à recente instalação de um pináculo decorativo no topo das torres pela construtora Pasqualotto & GT. Este elemento, localizado próximo ao heliponto, fez com que uma das torres alcançasse 294,1 metros e a outra 294 metros, uma diferença de 10 centímetros entre elas. Esta modificação fez com que o Yachthouse ultrapassasse o até então líder One Tower, da construtora FG, que agora ocupa o terceiro lugar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Supremacia de Balneário Camboriú

A atualização do ranking reafirma a supremacia de Balneário Camboriú no cenário dos arranha-céus brasileiros. A cidade continua dominando com sete dos dez edifícios mais altos do país, mantendo-se como o epicentro do desenvolvimento vertical no Brasil.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.