Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Yachthouse se movimenta conforme previsto pelo projeto de engenharia, explica nota

De acordo com a Pasqualotto>, foram registradas rajadas de vento a 148 km/h, e devido ao sistema de contraventamento Outrigger, o prédio se movimenta muito pouco

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Após um vídeo mostrar o edifício Yachthouse balançando devido aos fortes ventos durante a passagem do ciclone em Balneário Camboriú, a assessoria do empreendimento divulgou uma nota explicando o que prédio se movimenta conforme previsto pelo projeto de engenharia.

De acordo com a Pasqualotto&GT, foram registradas rajadas de vento a 148 km/h, e devido ao sistema de contraventamento Outrigger, o prédio se movimenta muito pouco. A Pasqualotto reforça que é o primeiro residencial do Brasil a contar com essa tecnologia que oferece amortecimento superior aos demais.

A assessoria relata que as pessoas que trabalhavam na obra no momento em que o vídeo foi gravado nem sentiram os fortes ventos que atingem a região e que nenhuma sensação de movimentação foi sentida nos pavimentos mais altos, da obra de mais de 281 metros de altura.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.