18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Zezé di Camargo marca presença na Casacor Balneário Camboriú

Cantor foi homenageado no ambiente da Arquiteta Thayane Santana

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

Na última sexta-feira, 02.ago.2019, o cantor Zezé di Camargo marcou presença na mostra CASACOR Balneário Camboriú, que segue até 18 de agosto na Casa do Lago, no Bairro Ariribá. Zezé veio acompanhado da noiva, Graciele Lacerda e festejaram com convidados e imprensa no ambiente assinado pela Arquiteta Thayane Santana, que homenageia o cantor.

Thayane assina o Espaço Deca – Área Gourmet Paiaguás. No ambiente destaque para a peça ‘É o amor’, obra em madeira, criada pelo Designer Juliano Guide, da Residual Arte & Design, especialmente para o homenageado. Durante a festa Graciele postou a peça em suas redes sociais e despertou a curiosidade de outros artistas, como o cantor César Menotti, que ficou interessado.

O encontro teve música, coquetel e sessão de fotos com o famoso, muito atencioso com os presentes. Zezé ficou emocionado com a homenagem e disse que após anos de carreira ainda se surpreende, pois nunca foi homenageado numa mostra de decoração. Zezé di Camargo também é amigo da família e possui a cobertura do recém lançado Abu Dhabi, em Itapema, empreendimento assinado pela Construtora Santana. O cantor também é parceiro na divulgação das obras da empresa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O evento ainda contou com a presença de Vips como Diether Werninghaus, herdeiro da Weg, juntamente com sua esposa, a cantora Karinah Werninghaus, da mesma gravadora de Zezé di Camargo, a Sony Music. A sambista está se apresentando por todo o país divulgando sua música de trabalho Medo de Amar.

PUBLICIDADE

Camboriú registra 69 novos casos de covid nesta quarta-feira

No momento 422 pacientes encontram-se em tratamento, destes 406 estão em isolamento domiciliar

Mulher de 59 anos é vítima da covid nesta quarta-feira em Camboriú

A vítima era moradora do bairro Centro e estava internada no Hospital do Coração
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,449CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!