Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Zezé di Camargo marca presença na Casacor Balneário Camboriú

Cantor foi homenageado no ambiente da Arquiteta Thayane Santana

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na última sexta-feira, 02.ago.2019, o cantor Zezé di Camargo marcou presença na mostra CASACOR Balneário Camboriú, que segue até 18 de agosto na Casa do Lago, no Bairro Ariribá. Zezé veio acompanhado da noiva, Graciele Lacerda e festejaram com convidados e imprensa no ambiente assinado pela Arquiteta Thayane Santana, que homenageia o cantor.

Thayane assina o Espaço Deca – Área Gourmet Paiaguás. No ambiente destaque para a peça ‘É o amor’, obra em madeira, criada pelo Designer Juliano Guide, da Residual Arte & Design, especialmente para o homenageado. Durante a festa Graciele postou a peça em suas redes sociais e despertou a curiosidade de outros artistas, como o cantor César Menotti, que ficou interessado.

O encontro teve música, coquetel e sessão de fotos com o famoso, muito atencioso com os presentes. Zezé ficou emocionado com a homenagem e disse que após anos de carreira ainda se surpreende, pois nunca foi homenageado numa mostra de decoração. Zezé di Camargo também é amigo da família e possui a cobertura do recém lançado Abu Dhabi, em Itapema, empreendimento assinado pela Construtora Santana. O cantor também é parceiro na divulgação das obras da empresa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O evento ainda contou com a presença de Vips como Diether Werninghaus, herdeiro da Weg, juntamente com sua esposa, a cantora Karinah Werninghaus, da mesma gravadora de Zezé di Camargo, a Sony Music. A sambista está se apresentando por todo o país divulgando sua música de trabalho Medo de Amar.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.