Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

1 ano sem Jesse e Shurastey: Papito Talks faz tributo à dupla de viajantes, com Felipe Pires

Felipe Pires é o melhor amigo de Jesse; Ele participou do projeto Shurastey or Shuraigow desde o início e foi quem recebeu o telefonema com a notícia da trágedia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O podcast Papito Talks realizará nesta quarta-feira, 17, um episódio especial: “Um ano sem Jesse e Shurastey”, com Felipe Pires, melhor amigo de Jesse Koz

A dupla participou do podcast no dia 27 de novembro de 2021 e cerca de dez dias após a participação partiram para o retorno da viagem ao Alaska, que foi interrompida por um acidente fatal em 23 de maio de 2022, no Josephine Country, no estado de Oregon, nos Estados Unidos.

O tributo com Felipe Pires acontece às 19h30, pelo canal do Papito Talks no YouTube e pelo Facebook, nas páginas do Camboriú News e Click Camboriú.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Convidado

Felipe Pires é o melhor amigo de Jesse. Ele participou do projeto Shurastey or Shuraigow desde o início e foi quem recebeu o telefonema com a notícia da trágedia. Desde o fatídico dia, Pires, que é advogado, é quem está do lado da família de Jesse auxiliando e orientando sobre todos os tramites legais, dando suporte jurídico e apoio moral.

Durante o episódio será falado sobre o acidente, serão tiradas as dúvidas sobre um possível filme e livro, quais os planos que ficaram para trás e como será daqui pra frente, entre outras polêmicas.

O Papito Talks

Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Papito Talks. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Acompanhe:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.