Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Jesse Koz e seu cão Shurastey morrem em acidente nos EUA

Jesse Koz viajava pela América com seu fusca e seu cachorro, o Shurastey

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O morador de Balneário Camboriú Jesse Kozechen, de 29 anos e seu cão Shurastey, morreram nos EUA, após o fusca em que viajavam capotar em Josephine Country, no estado de Oregon.

Segundo informações, após capotar o automóvel a três quilômetros ao norte de Selma, o fusca conduzido por Jesse invadiu a pista contrária e foi atingido por um Ford Escape SUV. Jesse e Shurastey morreram na hora. O acidente aconteceu por volta das 10h30 de segunda-feira, 23, e interditou a rodovia por duas horas.

De acordo com o comunicado da polícia estadual do Oregon, Jesse, que pretendia chegar ao Alasca, desviou para evitar a desaceleração em uma curva na cidade de Grants Pass, mas corrigiu demais e colidiu com um Ford Escape ocupado por Eileen Huss, 62, de Selma e um passageiro de dois anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O viajante foi declarado morto no local do acidente, Huss foi levado de ambulância para um hospital próximo e o passageiro de dois anos de Huss saiu ileso.

Jesse Koz e Shurastey

Jesse Koz, natural de Curitiba, morava e trabalhava como vendedor em loja de roupas em Balneário Camboriú, em 2017. Após perder o emprego, resolveu vender tudo o que tinha e sair viajando com seu fusca e seu cachorro, o Shurastey.

Com a venda de seus bens o jovem comprou barraca, caixa térmica, cadeira e guardou R$ 10 mil para poder se virar pelo caminho. O destino era a Argentina, até o lugar chamado “fim do mundo”. A ideia inicial era viajar conhecendo países até o dinheiro acabar. E quando acabasse, o rapaz trabalharia onde precisasse para seguir viajando.

Porém no meio de idas e vindas, as aventuras dessa dupla ficaram conhecidas através do Instagram @shurastey_ que acumula 240 mil seguidores, e hoje, Koz e seu fiel companheiro se mantém com os ganhos de publicidade nas redes sociais e venda de seus produtos através do site Shurastey or Shuraigow.

Eles haviam chegado recentemente, no mês de abril, em Nova Ioque, após voltar ao México, onde a viagem havia sido interrompida devido à pandemia.

O nome do projeto é uma adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go”, que significa “Devo Ficar ou Devo Ir”, sucesso da banda The Clash.

Em novembro de 2021, a dupla participou do podcast do Camboriú Play:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.