Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

1° dia de operação BC+Segura termina com prisão de homem por roubo de celular

Mesmo com chuva, foram efetuadas 12 abordagens e uma prisão foi efetivada

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na segunda fase da Operação BC+Segura que começou nesta segunda-feira (13), em Balneário Camboriú, uma prisão feita na altura da Rua 11 durante a tarde. Um jovem de 19 anos foi detido por uma guarnição da GM que fazia patrulhamento a pé. O autor praticou o roubo de um celular ameaçando a vítima de que estaria portando uma faca sob a blusa. O assaltante foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

LEIA TAMBÉM:
Prefeito determina intensificação de abordagens da Guarda Municipal em BC

Neste primeiro dia da operação, as ações se concentraram nas Avenidas Brasil e Atlântica. Mesmo com chuva, foram efetuadas 12 abordagens e uma prisão foi efetivada. O secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Antônio Gabriel Castanheira, explica que o primeiro dia serviu para avaliação da estratégia da operação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Manteremos a operação de maneira freqüente, em diversas regiões, com variedade de horários. Vamos utilizar esse momento para abordagem preventiva de pessoas em atitude suspeita e também realizar a abordagem sanitária da utilização de máscaras”, concluiu.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!