Nesta sexta-feira (11), por volta das 10h50, a Polícia Militar visualizou um veículo suspeito juntamente com uma motocicleta, em Balneário Camboriú, e procedeu à abordagem dos condutores.
O condutor da motocicleta, de 27 anos, estava em posse de 1500 comprimidos de ecstasy. O condutor do outro veículo, de 26 anos, era o responsável pela distribuição dos comprimidos ao motociclista.
+ Guarda Municipal amplia policiamento ostensivo em Balneário Camboriú
A guarnição deslocou até a cidade de Navegantes, na rua Bernardino Francisco Paulino, após receber informações que neste local havia mais drogas. Ao chegar na residência informada, constatou que havia um laboratório clandestino de produção de drogas sintéticas e anabolizantes.
Ao total foram apreendidos mais de 8000 comprimidos de ecstasy, 200 frascos de anabolizantes, três prensas industriais, uma embaladora a vácuo, duas balanças de precisão, um liquidificador industrial, além de grande quantia de materiais para produção de ecstasy, embalo e envazamento de anabolizante.
Diante do flagrante, os homens foram conduzidos e os materiais apreendidos para a Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú para as providências cabíveis.