18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

160 crianças são convocadas pelo Fila Única de BC

Os pais das crianças convocadas devem comparecer na quarta (22) na Secretaria de Educação para buscar o encaminhamento para matrícula

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (21) o Programa Fila Única da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú divulgou a 5° Convocação de 2020 para crianças de zero a três anos que ingressarão nos Núcleos de Educação Infantil (NEI) do Município, e já iniciam neste ano letivo. Mais de 160 crianças foram convocadas para que os pais e/ou responsáveis façam o encaminhamento da matrícula.

LEIA TAMBÉM:
Programa Abraço ao Jovem de BC recebe prêmio nacional

A lista de convocados estará disponível no site da Prefeitura, na aba Fila Única, localizada na lateral da página inicial. Os pais das crianças convocadas devem comparecer na quarta-feira (22) na Secretaria de Educação, no horário estipulado na convocação, para buscar o encaminhamento para matrícula. É necessário levar comprovante de residência atualizado com nome dos pais da criança; certidão de nascimento e CPF da criança, documento oficial do responsável com foto, declaração do núcleo familiar e comprovante de exercício de atividade remunerada dos pais ou responsáveis legais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Haverá outras Convocações no mês de fevereiro, sem data prevista, e é importante ressaltar para os pais que estão no aguardo de uma vaga no Fila Única, que devem todos os dias, acompanhar o site e as redes sociais do Camboriú.news para saber quando novas Convocações forem divulgadas.

A Secretaria Municipal de Educação, fica na Rua Camboriú, esquina com a Quinta Avenida – Bairro dos Municípios, o atendimento neste mês de janeiro é das 8h às 14h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,837CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!