Durante todo o fim de semana, a fiscalização de Balneário Camboriú realizou uma ação junto à Guarda Municipal e a Polícia Militar para orientar os estabelecimentos e a população quanto ao cumprimento do decreto municipal para o uso obrigatório de máscara e distanciamento social.
LEIA TAMBÉM:
Academia Open One é esvaziada pelo dono; funcionários e alunos denunciam possível golpe
No sábado (2), cinco estabelecimentos tiveram que ser fechados porque não seguiram as medidas de proteção. Na madrugada de domingo (03) mais outro precisou ser fechado com apoio da PM.
Além disso, as equipes realizaram uma ação nos supermercados para orientar sobre espaçamento de filas e controle de entrada de clientes.
Na Praia Central e praias agrestes o trabalho também foi intenso, com o intuito de evitar que as pessoas permaneçam nos locais, já que está proibida a permanência e aglomeração. A fiscalização ainda percorreu o Bairro das Nações e dos Municípios para conscientizar a população quanto ao uso da máscara de proteção. O carro de som acompanhou as ações das equipes. O trabalho continua neste domingo (03).
Porque nāo citam os nomes já que acompanharam as ações ?? vocês tem que ser diferentes dessa porcaria comprometida que tem por aí. Jornalismo é coisa séria, nāo pode ficar querendo iludir o leitor com coisas que todos publicam iguais. Entāo nāo publiquem.
Qual o motivo de não divulgarão nome fantasia dos estabelecimentos, qual o motivo?