Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Coronavírus: 825 passageiros já foram monitorados na rodoviária de BC

A abordagem é realizada na área de embarque e desembarque pela equipe de saúde 24h, que verifica se alguém possui algum sintoma do coronavírus

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Desde segunda-feira (16), os ônibus de passageiros que chegam no Terminal Rodoviário de Balneário Camboriú, passam por uma fiscalização realizada pelos profissionais da Secretaria de Saúde do município. Até a tarde desta terça-feira (17), foram monitorados 825 passageiros nos 167 ônibus que chegaram ao terminal, deste total, nenhum apresentou sintomas.

LEIA TAMBÉM:
Balneário Shopping funcionará em horário reduzido

A abordagem é realizada na área de embarque e desembarque pela equipe de saúde 24h, que verifica se alguém possui algum sintoma do coronavírus (Covid-19), por meio de equipamentos de identificação de temperatura corporal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os ônibus que chegam de municípios brasileiros, que possuem maior número de casos de transmissão comunitária, recebem maior atenção, entre eles: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal.

Nesta situação, a equipe realiza a fiscalização dos passageiros dentro do veículo, e aquele que estiver com sintomas é encaminhado para triagem no Trailer da Saúde, estacionado no terminal. Se necessário, o paciente é encaminhado ao ambulatório de combate ao coronavírus, instalado no estacionamento do Hospital Municipal Ruth Cardoso.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.