Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Shopping funcionará em horário reduzido

O shopping funcionará de segundas a domingos das 12h às 20h, com o objetivo de reduzir os riscos da disseminação do coronavírus (COVID-19)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Almeida Junior Shopping Centers, comprometida com as recomendações das autoridades de saúde e com o objetivo de reduzir os riscos da disseminação do coronavírus (COVID-19), informa que seus shopping centers funcionarão temporariamente a partir de amanhã (18/03) em horário reduzido:

Segundas a Domingos: das 12h às 20h.

Neumarkt Shopping – Blumenau
Norte Shopping – Blumenau
Balneário Shopping – Balneário Camboriú
Garten Shopping – Joinville
Continente Shopping – São José (Grande Florianópolis)
Nações Shopping – Criciúma

LEIA TAMBÉM:
Balneário Shopping suspende eventos nos próximos 15 dias

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entendemos que este é momento de nos unirmos para conter a propagação do vírus e de preservar a saúde de nossos clientes, lojistas, colaboradores e fornecedores.

Acreditamos muito que a sociedade catarinense sairá ainda mais fortalecida após a eminente solução deste assunto que está mobilizando o mundo.

Reforçamos que todos os seis shoppings da Almeida Junior já implementaram, desde o início do surgimento das notícias de casos existentes no Brasil,  protocolos muito rígidos de prevenção em diversos ambientes de todos nossos shopping centers.

Acompanhe informações atualizadas nas redes sociais dos nossos shoppings.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. O horário reduzido fará aumentar o fluxo de pessoas, a estratégia é sobre ganhos e perdas do shopping, não sobre o Covid-19, e não existe horário para o vírus! Ou fecha ou não fecha!

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.