Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mar avança Avenida Atlântica pela 3ª vez em menos de uma semana

A terceira maré veio de forma mais amena, porém trouxe muita areia para calçada e Avenida

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (9), o mar voltou a invadir a Avenida Atlântica em Balneário Camboriú. A maré alta, que já estava prevista, aconteceu por volta das 15h, e foi de proporção menor em relação as duas últimas.

A primeira maré aconteceu na madrugada de sábado (4), onde o mar invadiu com força a avenida. Já segunda maré ocorreu na tarde da última quarta-feira (8), e deixou a Atlântica ainda mais bonita, apesar de alguns veículos terem dificuldade de passar pelo local.

A terceira maré veio de forma mais amena, porém trouxe muita areia para calçada e Avenida.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

ressaca marítima está sendo provocada principalmente pelo vento forte e persistente do quadrante sul que empilha água na costa, e pela influência da lua cheia (maré de sizígia).O mar está agitado no litoral sul do Brasil devido a passagem de um ciclone extratropical pelo litoral da Argentina e Uruguai, causando ondas de sudeste/sul e picos de 3.0 m a 4.5 m.

O mar está agitado no litoral sul do Brasil devido a passagem de um ciclone extratropical pelo litoral da Argentina e Uruguai, causando ondas de sudeste/sul e picos de 3.0 m a 4.5 m.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.