Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Avenida Atlântica pode voltar a alagar durante esta semana

A partir da tarde desta terça-feira (7) há risco de alagamentos devido à maré alta na Avenida beira mar de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na madrugada do último sábado (4) o mar invadiu a Avenida Atlântica de Balneário Camboriú, fenômeno que poderá se repetir a durante está semana.

Segundo a Epagri/Ciram, a partir da tarde desta terça-feira (7), estendendo-se até quinta-feira (09/04), há risco de alagamentos devido à maré alta na Avenida beira mar de Balneário Camboriú.

A ressaca será provocada principalmente pelo vento forte e persistente do quadrante sul que empilha água na costa, e pela influência da lua cheia (maré de sizígia).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O mar agitado no litoral sul do Brasil devido à passagem de um ciclone extratropical pelo litoral da Argentina e Uruguai, causando ondas de sudeste/sul e picos de 3.0 m a 4.5 m na terça e na quarta-feira (07 e 08/04) no litoral catarinense mais altos ao sul de Itajaí, contribuem na amplificação da maré, nesse dias.

Tabela – Maré astronômica prevista pela Epagri/Ciram.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!