Neste sábado (25), um estabelecimento na Avenida Atlântica foi fechado durante uma fiscalização realizada pela Vigilância Sanitária, em conjunto com a Guarda Municipal e Polícia Militar. A força-tarefa teve início após denúncias de locais com aglomeração de pessoas, proibido de acordo com o decreto.
LEIA TAMBÉM:
Covid-19: pela 1ª vez nenhum paciente de Balneário Camboriú faz uso da UTI
A ação percorreu 75 estabelecimentos, entre bares, restaurantes e comércios, verificando o distanciamento entre mesas, uso de máscaras por funcionários e clientes, disponibilização de álcool gel e orientando quanto as normas. Desses, um foi fechado por estar em desacordo com o Decreto Estadual.
“Nós intensificamos a fiscalização para que os comércios de nossa cidade estejam conscientes da importância desses cuidados, fundamentais para o combate a doença”, afirma o Prefeito Fabrício Oliveira, ressaltando que a ação continuará todos os dias da semana,
Além dos bares e restaurantes, os fiscais da Vigilância Sanitária e Polícia Militar estiveram em supermercados fiscalizando o seguimento das normas.
Porque não mostra o nome do estabelecimento
Nāo faça como aquele jornaleco, falem o nome do estabelecimento, ou vocês ficam igual.