Balneário Camboriú foi atingida por um ciclone-bomba nesta terça-feira (30), com ventos alcançando 95 km/h na cidade. Vídeos mostram duas situação agonizantes onde trabalhadores são pegos de surpresa por um vendaval seguido por chuva.
LEIA TAMBÉM:
Quarta-feira terá deslocamento do ciclone e chegada de frio intenso em SC
Em uma das situações um homem estava em um andaime e quando o vento começou a balançar o equipamento. Na uma tentativa de subir em uma sacada do prédio, o rapaz se agarra a um vidro pega impulso no andaime, mas não consegue subir na sacada. O homem acaba ficando pendurado apenas pelo cinto de segurança balançando de um lado para o outro. Em outra tentativa o trabalhador consegue se segurar ao vidro de outra sacada e entrar no prédio.
Já nas proximidades da rua 1701, dois trabalhadores passaram momentos de desespero em cima de um andaime. No alto de um prédio a dupla tentava se segurar na estrutura enquanto o vendaval balançava o andaime que acabou inclinando. Além do vento, a chuva ficava cada vez mais forte, dificultando qualquer movimento.
Para se salvar, um dos homens conseguiu quebrar o vidro da janela de um apartamento. Logo em seguida, puxou o colega. A vizinha, que filmou a situação, comemorou o desfecho.