Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ventos em Balneário Camboriú chegaram a 95km/h

Os ventos causaram dezenas de quedas de árvores e destelhamentos, a queda de árvores interditou ruas, arrebentou fiação elétrica e danificou casas, motos e carros

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A Defesa Civil informa que as rajadas de vento registradas nesta terça-feira (30) alcançaram 95 km/h em Balneário Camboriú, estavam relacionadas a uma extensa linha de instabilidade formada devido a passagem de uma frente fria com ciclone extratropical associado.

LEIA TAMBÉM:
Ciclone-bomba provoca 3 mortes em Santa Catarina

As novas rajadas de ventos previstas já a partir da madrugada desta quarta-feira (01) estão relacionadas ao deslocamento do ciclone extratropical. As rajadas de vento desta madrugada podem atingir velocidades de até 89 km/h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Desde o início do vendaval, por volta das 16h, a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e demais órgãos de segurança atenderam ocorrências por toda a cidade. Os ventos causaram dezenas de quedas de árvores e destelhamentos (com entrega de lonas), a queda de árvores interditou ruas, arrebentou fiação elétrica e danificou casas, motos e carros.

Também houve a queda de outdoors metálicos, placas, janelas, desprendimento de telas e jaús de construção, janelas e sacadas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Celesc, cerca de 250 mil consumidores ficaram sem energia nesta terça-feira, retornando somente próximo às 22h30. Em algumas regiões a luz ainda não retornou.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!