Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

12° Batalhão promove reunião com secretário de segurança e delegado regional de BC

O encontro teve como propósito aproximar e fortalecer as ações de Polícia Comunitária

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (30), por volta das 18h, o Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel PM Daniel Nunes da Silva, juntamente com o Capitão Iuri Coura Lima, Comandante da 2ª Cia/12ºBPM e o Tenente Eduardo Cáceres Miotto, Chefe do P3 e Relações Públicas, promoveram uma r reunião na sede do 12º Batalhão de Polícia Militar, com a participação do Delegado Regional de Balneário Camboriú, Fábio Moreira Osório, com o Secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Antônio Gabriel Castanheira Júnior, e representantes comunitários e dos Conselhos Comunitários de Segurança do Município (CONSEGs).

LEIA TAMBÉM:
Homem que matou mulher e tentou suicídio morre 11 dias após o crime

O encontro teve como propósito aproximar e fortalecer as ações de Polícia Comunitária, além de apresentar as ações e os planos de comando que serão implementados na área abrangida pelo 12º BPM.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os eixos do Comandos serão a valorização do policial, o fortalecimento das redes, a inteligência e análise criminal e a transparência.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.