Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem que matou mulher e tentou suicídio morre 11 dias após o crime

O casal deixa dois filhos, um bebê com menos de dois anos e uma criança de seis anos de idade; as crianças dormiam no momento do crime

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O homem que cometeu feminicídio e depois atirou contra sua própria cabeça veio a óbito no Hospital Ruth Cardoso, nesta quinta-feira (30). Ricardo Ralf, 34 anos, lutou pela vida durante onze dias após tentar suicído, ele era doador de órgãos e a coleta será realizada na sexta-feira (31).

A tragédia aconteceu na manhã do domingo 19 de julho, na localidade do Braço. Ricardo Ralf não aceitava o fim do casamento e matou a esposa Leonice Alexandrina Teixeira Bechtold, 32 anos, com dois tiros na cabeça enquanto ela fazia as malas para sair de casa. Em seguida o marido efetuou um disparo contra sua própria cabeça, mas sobreviveu. O homem foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Ruth Cardoso em estado grave. A arma do crime continua desaparecida.

O casal deixa dois filhos, um bebê com menos de dois anos e uma criança de seis anos de idade. As crianças dormiam no momento do crime.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.