Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Confira como foi o primeiro programa eleitoral gratuito em Balneário Camboriú

Exibição do Programa Eleitoral Gratuito em rádio e TV será feita até o dia 12 de novembro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Teve início nesta sexta-feira (9) a veiculação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. A exibição será feita até o dia 12 de novembro.

Apenas os candidatos a prefeito terão direito aos programas em blocos, que serão veiculados em dois períodos de 10 minutos cada. A regra existe desde 2016. No rádio, a transmissão acontecerá das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10. Na televisão, a exibição será das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40.

Já as inserções ao longo da programação das emissoras somarão 70 minutos diários, sendo 42 para os candidatos a prefeito e 28 para os candidatos a vereador. Elas serão transmitidas entre 5h e 24h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira como foi o programa eleitoral gratuito em Balneário Camboriú, em vídeos disponibilizados pelos próprios candidatos em suas redes sociais, em ordem alfabética:

Auri Pavoni – PSDB

Com 2 minutos e 52 segundos de propaganda, logo no início do vídeo, o engenheiro Auri Pavoni, que é gago, fez questão de esclarecer que tem dificuldade em se comunicar e que não se sente a vontade em falar em público e para câmeras. No restante do vídeo o foco é dado na família do candidato, com depoimentos dos familiares no estilo do quadro “Arquivo Confidencial”, do programa Domingão do Faustão.

Edson Piriquito – MDB

O protagonista da primeira propaganda eleitoral da Coligação Balneário Camboriú Grande Outra Vez é o candidato a vice-prefeito, Ademar Schneider. Com apenas 37 segundos de propaganda, em um vídeo feito com uma única câmera e sem cortes, Ademar faz um breve resumo do seu trabalho desempenhado no turismo de Balneário Camboriú.

Fabrício Oliveira – PODE

Detentores do maior tempo do programa eleitoral gratuito, a Coligação Fazer o Futuro Acontecer apresentou em 3 minutos e 52 segundos um trecho do discurso do prefeito Fabrício Oliveira, no evento de lançamento da campanha, onde ele fala sobre “mudança”. O vídeo finaliza com apoiadoras declarando voto no Fabrício e um mix de cenas, com direito a imagens da roda gigante, empreendimento da iniciativa privada.

Giovan Nardelli – SD

Após 8 segundos de imagem estática com um música de fundo, nos 25 segundos restantes, totalizando 33, o candidato a prefeito pelo Solidariedade, o advogado Giovan Nardelli, se apresenta como alternativa aos demais. “Chega do mais do mesmo”, diz. Para Nardelli, só existe duas candidaturas: a dele e as demais.

Ney Clivati – NOVO

Sem apresentar o candidato a prefeito, Ney Clivati, o Partido Novo divulgou um vídeo de 30 segundos, explicando rapidamente que é um partido diferente, com pessoas que nunca se envolveram com política, embora em Balneário Camboriú haja sim, candidatos que já tiveram envolvimento com política anteriormente a sua filiação.

Pedro Luiz – PRTB

Até o fechamento desta matéria, o candidato Pedro Luiz Navarro Giaquinto, do PRTB, não apresentou em suas redes sociais o vídeo veiculado no programa eleitoral gratuito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

  1. a pessoa que escreveu a matéria deveria rever o vídeo do novo antes de tentar difamar o único partido no Brasil inteiro que esta fazendo diferença de verdade; O vídeo deixa claro que o “Partido foi fundado por pessoas que nunca se envolveram com politica” e não que não tenha candidato. No Mais o Gotardo é atualmente Vereador, pq foi eleito por outro partido, mais ao conhecer o Novo, sentiu fazer parte dos ideais e mudou de partido após passar pelo exame admissional como todos os outros candidatos; sem favorecimento, mais Basta acompanhar o serviço do próprio Gotardo pra você tirar suas conclusões; Não votarei nele, pq tenho outro candidato, mais se não tivesse obviamente seria nele.

  2. Nei Clivatti nunca foi político? Olha olha, ajudou na caminha dos Castro em 1994, foi cargo comissionado, ajudou na campanha do Dr Sposito, foi coordenador da campanha de Piriquito, foi diretor geral da Emasa, Nei fez fortuna no serviço público, faz parte do esquema de, Mario clivatti seu primo tinha esquema dentro da caixa econômica em balneário para aprovação de minha casa minha vida! De novo não tem nada, são os piores dessa laia, além de tudo trás seu genro como candidato a vereador, jkkkkk tudo em família

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.