Nesta quinta-feira (26), a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão e a mandado de prisão, deferidos em desfavor de homem suspeito de ter participado de tripla tentativa de homicídio.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, duas pistolas foram apreendidas, sendo uma de calibre 9mm, outra de calibre .380, além dos veículos utilizados no crime, quais seja, um Fiat Toro e um BMW X3.
No sábado (21), por volta de 23h, em frente a um bar localizado na Praia Brava, os ocupantes dos veículos Ford Fusion e Fiat Toro discutiram em razão de um desentendimento relacionado a um estacionamento irregular, ocorrendo em seguida troca de agressões físicas.
Após a briga, o condutor do veículo Fiat Toro saiu em perseguição ao veículo Ford Fusion, que estava ocupado por três homens, sendo que a perseguição foi cessada na Avenida do Estado, local em que o veículo Ford Fusion foi atingido, no mínimo, por oito disparos de arma de fogo, calibre .380, sendo que uma das vítimas foi atingida na região dorsal.
Após prestar interrogatório, o suspeito foi encaminhado ao presídio do Vale do Itajaí.