Nesta segunda-feira (24), por volta das21h, as guarnições do ABTR-122 E AR-122, foram acionadas via Central de Operações (COBOM), para um princípio de incêndio em uma edificação verticalizada localizada na Avenida Brasil, esquina com a rua 1601, no edifício Laureano Bittencourt. Segundo o solicitante, o incêndio estaria acontecendo no 8° andar e teria sido causado por um curto circuito no chuveiro.
+ Dupla perde controle da bicicleta e colide contra poste em descida de morro
Ao chegar no local, foi confirmada a ocorrência, sendo possível observar pequena quantidade de fumaça saindo pela janela do oitavo andar. Estabelecido a estratégia de combate, acessando a edificação e desligando o disjuntor principal de acesso ao apartamento sinistrado, pois havia informações de um curto circuito em um dos chuveiros do apartamento.
Ao adentrar o apartamento, observou-se que o fogo havia sido controlado por extintores utilizado pelo síndico da edificação, evitando, assim, a propagação das chamas para as demais dependências do apartamento.
Além disso, foi realizada a abertura das janelas para realização de ventilação de expulsão da fumaça. O local foi isolado para posterior Perícia.