Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM intensifica fiscalização em festas que geram perturbação e descumprem medidas sanitárias em Camboriú

Em um dos locais foi constatada a presença de mais de 200 pessoas e o descumprimento de medidas sanitárias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No sábado, 10, por volta das 23h50m, na Rua Pouso Redondo, Várzea do Ranchinho, a Polícia Militar foi acionada para verificação de denúncia de evento, com aglomeração de pessoas e utilização de drogas. No local, foi constatada a presença de mais de 200 pessoas e o descumprimento de medidas sanitárias. Em buscas no local, foram ainda localizados 4 porções de maconha e 5 frascos de loló. Foi lavrado Termo Circunstanciado (TC).

+ Homem quebra porta de vidro do prédio da namorada na rua 1061

No domingo, 11, por volta das 1830h, na Rua Monte Nevada, a PM foi acionada para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego. O local é conhecido por ser uma residência que é locada para realização de festas. Foi constatado barulho e algazarra há mais de 50m de distância. Foi realizado abordagem dos responsáveis, lavrado TC e recolhida a aparelhagem sonora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda no domingo, por volta das 23h30, na Rua Monte Bandeira, em uma casa de show/BAR, mesmo após reiteradas orientações anteriores, os policiais verificaram o funcionando em desacordo com as regras estabelecidas quanto ao horário e medidas sanitárias. Diante dos fatos, foi determinado o encerramento das atividades e lavrado TC. Na sequência, por volta das 00h00, na rua Monte Olivares, foi verificada situação similar em um BAR/cancha de bocha, sendo tomadas as mesmas medidas e lavrado o devido TC.

Em continuidade, por volta da 00h30, na Avenida Santa Catarina, a PM foi acionada para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego. Em direção ao local, há uma distância de cerca de 50m, já era possível constatar o som reverberando. Foi efetuado contato com o responsável pelo evento (uma festa) e determinado o encerramento, sendo lavrado o TC.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.