A influenciadora Tati Prado, de 21 anos, chamou a Polícia Militar em uma academia de Balneário Camboriú e relatou ter sido filmada por um homem, sem sua permissão. A situação foi exposta nas redes sociais da jovem, que acumula mais de 940 mil seguidores no Tiktok, quase 200 mil no Instagram. Tati também é a musa do clipe “Bem perto”, música do cantor Gazu, ex-vocalista da banda catarinense Dazaranha, que foi gravado na Praia Central de Balneário Camboriú
Na manhã desta segunda-feira, 6, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência em uma academia de musculação, localizada na 3ª Avenida. No local, foi conversado com a vítima, a influenciadora Tatiane Prado, que relatou que um homem de 60 anos teria filmado ela sem autorização enquanto realizava exercícios físicos.
Segundo o irmão da vítima, André Luis Prado, essa foi a terceira vez que sua irmã alertou sobre a atitude do homem. “As duas primeiras avisei o instrutor e ele disse que já tinha acontecido e escutado reclamações de várias mulheres sobre o mesmo cara”, explicou André.
Enquanto Tati e André aguardavam a polícia chegar, o homem foi ao banheiro e ficou bastante tempo lá, momento em que supostamente teria excluído os arquivos de seu aparelho celular, acusa a vítima.
O suspeito, por sua vez, alegou que não teria feito nenhuma filmagem, mas que estava apenas mexendo no seu celular enquanto treinava.
A guarnição policial lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência pela contravenção penal de perturbação do sossego alheio e apreendeu o celular do suspeito, que ficará à disposição da justiça.
Nesta terça-feira, 07, Tati usou seu Instagram para relatar que vem recebendo muitas denúncias de outras mulheres e meninas, que relatam já terem passado pela mesma situação com o acusado, tanto na academia quanto na sala de aula, já que ele é professor de uma escola pública em Balneário Camboriú.