Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Gazu, ex-vocalista do Dazaranha, grava clipe na Praia de Balneário Camboriú

Além de ter sido gravado na Praia Central, a musa do clipe é moradora de BC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O ex-vocalista da banda catarinense Dazaranha gravou clipe na Praia Central de Balneário Camboriú. A música “Bem perto”, conta com a participação do MC Eltin, de Florianópolis e Santiago Battello, integrante da “La Banderola”, do Uruguai.

+ Moradores de Balneário Camboriú são atração confirmada do Tomorrowland 2022

Sandro Adriano da Costa, é um manezinho da ilha, mais conhecido pelo seu nome artístico Gazu foi o vocalista principal da banda Dazaranha durante 23 anos. Em 2016 a banda Dazaranha anunciou a saída de Gazu, frontman do grupo desde sua fundação. Nem a banda nem Gazu divulgaram o motivo da saída do vocalista, mas já eram conhecidos a bastante tempo os trabalhos solos dele em paralelo com o Dazaranha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Seu trabalho mais recente foi o lançamento de quatro músicas, entre elas está a música “Bem Perto”. O clipe foi gravado em novembro de 2021, logo após o alargamento da faixa de areia da Praia Central. Gazu conta que a ideia de produzir o clipe em Balneário Camboriú surgiu pelo fato da música ter uma pegada mais dinâmica, com uma mistura de reggaeton e a participação do Santiago, que é uruguaio, trouxe um ritmo mais envolvente, que combina muito com o agito da Dubai Brasileira. Ele também relata que a proposta foi mostrar a grandeza de Santa Catarina através de Balneário Camboriú. A musa do clipe, a influenciadora Tati Prado, é moradora de BC e sobrinha da esposa de Gazu.

O lançamento oficial da música aconteceu junto com o lançamento de outros três videoclipes, “Certos amigos”, “Brother” e “Minha canoa”, no Cine Show Beiramar Shopping, em Florianópolis, no dia 08 de dezembro de 2021.

Confira a música “Bem Perto”:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.