Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem leva pedrada, chutes e socos e tem bicicleta e tênis roubados na Avenida Brasil

Homem de 43 anos é brutalmente agredido e roubado por assaltante de 29 anos que é posteriormente capturado pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No início da madrugada da sexta-feira, 01 de setembro, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú desvendou mais um caso preocupante de assalto a pedrada, modalidade que tem atormentado a tranquilidade dos moradores locais. Casos semelhantes já haviam sido registrados no município em datas anteriores, evidenciando a necessidade de medidas para coibir esse tipo de crime.

O incidente ocorreu por volta de 01h30, na Avenida Brasil, quando a vítima, um homem de 43 anos, estava a caminho de casa após seu turno de trabalho. O agressor lançou uma pedra que atingiu violentamente a cabeça da vítima, fazendo-o cair na calçada. Mas o terror não parou por aí. O assaltante, um indivíduo de 29 anos, passou a agredir a vítima com socos e chutes, além de subtrair sua bicicleta e tênis.

É importante ressaltar que esse não é um incidente isolado em Balneário Camboriú. Em 23 de novembro de 2022, um homem foi rendido por um ladrão que o atacou com várias pedradas na cabeça na tentativa de roubar seu celular. Em 30 de julho do mesmo ano, uma moradora teve a mandíbula quebrada por uma pedrada durante um assalto no deck do Pontal Norte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após o violento ataque, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú agiu com presteza e eficácia, utilizando as informações fornecidas pela vítima para localizar o assaltante na Avenida Central, apenas minutos após o ocorrido. O criminoso foi prontamente reconhecido pela vítima.

Devido à brutalidade das agressões, ambos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) das Nações para receber atendimento médico imediato. Posteriormente, foram encaminhados à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.