A manhã desta quinta-feira, 22 de fevereiro, em Balneário Camboriú, foi marcada por uma descoberta trágica: o corpo de uma moradora de rua identificada como Tereza Cristina Rufino Francisco, de 44 anos, foi encontrado em um terreno baldio.
A mulher foi encontrada morta em um terreno baldio situado na Marginal Leste, esquina com a Rua Pernambuco, no bairro dos Estados, por agentes do Resgate Social.
Tereza teve sua vida exposta a momentos de apoio e esperança em meio às dificuldades. Em 2020, durante a pandemia da COVID-19, ela e seu companheiro, Tiago, que são pais de uma menina, foram acolhidos em um abrigo da Igreja Luz da Vida. Na época a igreja informou que o casal ficou no alojamento da igreja durante um mês, e nesse período tiveram uma transformação de vida e em contrapartida a igreja resolveu realizar o tão sonhado casamento, a história foi toda divulgada aqui no Camboriú News.
O casal foi presenteado com uma produção impecável, uma cerimonia religiosa, decoração, fotógrafo, um bolo de 7 andares e até uma Lua de Mel em um Hotel da cidade. Após o evento, Tereza e seu parceiro foram enviados para uma casa de recuperação para buscar a reabilitação definitiva.
No entanto, infelizmente, Tereza teve uma recaída e voltou para as ruas, onde acabou encontrando seu trágico destino. Moradores da cidade relatam que apesar do vício, Tereza era uma pessoa amável e querida por todos.
Nossa redação buscou notícias sobre Tiago, mas infelizmente não obtivemos informações concretas sobre seu paradeiro, apenas fomos informados que o relacionamento dos dois havia chegado ao fim.
Sem sinais de violência
De acordo com a Polícia Militar, no local não havia indícios de violência ou crime, sendo que a causa morte será apurada posteriormente pelo órgão competente.
Também participaram da ocorrência o SAMU e o IML (Instituto Médico Legal) para remoção do cadáver.