Na tarde de quinta-feira (27), por volta das 16h00, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, foi acionada pelo central 153 para verificar uma denúncia de agressão na Rua 620, próxima à 4ª avenida.
Ao chegarem ao local, os guardas entraram em contato com a vítima, que explicou ter sido agredida com um pedaço de madeira por um morador de rua. O agressor, ao suspeitar que a vítima olhara para sua companheira, o atacou fisicamente, causando lesões em sua perna esquerda. Além disso, o agressor danificou o espelho retrovisor e o pneu traseiro da bicicleta utilizada pela vítima. Durante a agressão, proferiu palavras ofensivas como “vagabundo” e “filho da puta”.
A vítima, de 34 anos, trabalha como agente de endemias na Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Camboriú, atuando no controle da Dengue. Ela relatou os danos à bicicleta, pertencente à Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, usada em suas fiscalizações. Na data em questão, estava se dirigindo a uma obra de construção civil para realizar mais uma inspeção.
Diante do ocorrido, as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.