Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebeu alto número de turistas no feriadão

Era esperada a ocupação de 80% do setor hoteleiro, porém o setor foi surpreendido com quase 100% das ocupações durante os três dias do feriado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em Balneário Camboriú, o feriadão da Proclamação da Republica foi muito movimentando. A cidade recebeu um alto número de turistas no feriadão. Era esperada a ocupação de 80% do setor hoteleiro, porém o setor foi surpreendido com quase 100% das das ocupações durante os três dias do feriado – dados do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Balneário Camboriú e Região (Sindisol), Dirce Fistarol.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:
★ Parque Raimundo Malta é opção para quem quer contato com a natureza

Para o secretário de turismo de Balneário Camboriú, Valdir Walendowsky, a forte divulgação dos atrativos turísticos de Balneário Camboriú é uma das das causas dessa ocupação. “Hotelaria excelente, resultado de um trabalho constante de divulgação e promoção de Balneário Camboriú, aliado aos constantes investimentos na cidade feitos pela iniciativa pública e privada, estão entre as causas deste sucesso. Balneário Camboriú vem se consolidando cada vez mais como um ícone do turismo na América do Sul”, relata o secretário.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.