Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Policiamento Comunitário traz resultado positivo nos bairros de BC

O projeto que busca ter laços entre agentes de segurança e comunidade, trouxe resultados positivos em seu primeiro ano de atividade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

“A Cortesia não Compromete a Valentia”, para o Secretário de Segurança, Davi Queiroz, esse é o lema do policiamento comunitário que funciona desde abril de 2019 e é realizado pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú. O projeto que busca ter laços entre agentes de segurança e comunidade, trouxe resultados positivos em seu primeiro ano de atividade e vai para o segundo ano consecutivo.

Siga o @camboriunews no Instagram

A Guarda Municipal faz o policiamento comunitário mensalmente em todos os bairros do município. Os guardas andam a pé pelas ruas e conversam com moradores e comerciantes da região no intuito de aproximar e garantir a segurança dos moradores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

LEIA TAMBÉM:
GM de BC atendeu mais de 3 mil ocorrências em janeiro de 2020

Para o Secretário de Segurança, David Queiroz, o município tem se tornado mais seguro com o policiamento comunitário. “É positivo que exista um contato da Guarda com a população. A aproximação possibilita a criação de laços de confiança, fundamentais para o aumento da sensação de segurança”, explicou.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.