Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Acidente frontal de motos: segunda vítima não resiste e morre no hospital

Abner Ribeiro, de 21 anos, é a segunda vítima fatal do acidente, que também ceifou a vida de Tiago Mateus da Silva

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Faleceu na manhã desta segunda-feira Abner Ribeiro, de 21 anos, vítima de uma colisão frontal entre motocicletas na na Avenida José Acácio Simas, no Conde Vila Verde.

O jovem é a segunda vítima fatal do acidente, que também ceifou a vida de Tiago Mateus da Silva, de 27 anos.

O ACIDENTE

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Samu foi acionado por volta das 11h48 deste domingo, 5, para atender a ocorrência. Foram deslocadas as ambulâncias Alfa 01, de Balneário Camboriú, a Bravo 03 de Camboriú, além das motolâncias.

No local, as duas vítimas se encontravam em estado grave, politraumatizadas, com as motos destruídas. Ambos foram levados para o hospital ainda com vida, mas Thiago faleceu logo que deu entrada na unidade.

A noiva de Abner, Fernanda Terebliuk, relatou à PM que estava em deslocamento em sua moto pela avenida João Acácio Simas sentido ao bairro Conde Vila Verde e que seu noivo vinha logo atrás em outra moto. À sua frente, a moto conduzida por Thiago, em sentido contrário, fez uma ultrapassagem, colidindo frontalmente com a moto de Abner.

Fernanda e Abner iriam se casar em outubro.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.