Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Adolescente que agrediu e roubou idoso de 78 anos é capturado

PM apreendeu autor de ato infracional análogo à Tentativa de Latrocínio e Tráfico de Drogas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 05, a Polícia Militar do 12º BPM tomou conhecimento por volta das 06h de uma Tentativa de Latrocínio em desfavor do idoso B.C., de 78 anos.

Desde então, as guarnições munidas das características informadas do autor, permaneceram em buscas incessantes, sendo que, por volta das 16h, na rua Bento Cunha, no bairro da Barra, logrou êxito em abordar o adolescente de 17 anos, com as exatas características repassadas.

No momento da abordagem, o adolescente de pronto afirmou que era o autor do fato, narrando espontaneamente os detalhes. Na sequência, com o apoio do K9, foram realizadas buscas em sua residência, sendo localizado 42 gramas de crack, dinheiro, balança de precisão, papel filme, touca bala clava, lâmina para corte da droga e caderno de anotações do tráfico de drogas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia, onde tanto a testemunha, quanto a vítima o reconheceram como o autor do ato infracional.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.