Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Agentes de segurança nas unidades da Rede Municipal de BC marcam volta às aulas

As aulas de toda a Rede Municipal de Ensino estavam suspensas desde a última quarta-feira, 05, devido ao ataque ocorrido em Blumenau

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A volta às aulas em escolas e creches de Balneário Camboriú nesta segunda-feira (10), foi marcada por presença de agentes de segurança nas unidades de ensino e pelo aprimoramento de rondas nas imediações das escolas. As aulas de toda a Rede Municipal de Ensino estavam suspensas desde a última quarta-feira, 05, devido ao ataque ocorrido em Blumenau.

A logística e o planejamento das ações foi decidido pela Comissão de Segurança Escolar criada pelo prefeito Fabrício Oliveira que reuniu-se na quinta-feira (06) para planejar as estratégias utilizadas para o retorno dos alunos da rede.

Representantes das secretarias municipais de Segurança, Educação, Gestão Administrativa e BC Trânsito, assim como da Polícia Militar participaram da reunião, em que também foi decidida a realização de uma palestra sobre segurança para gestores e administradores das unidades escolares. A palestra será no 12° Batalhão da Polícia Militar nesta segunda-feira (10), a partir das 10h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Também ficou decidida uma nova reunião, também na segunda-feira, no final da tarde, para avaliação das ações desenvolvidas durante o dia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.