18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

André Guimarães, do BC Port, registrou a primeira pesquisa eleitoral de 2020

A agência responsável pela pesquisa é a Tatica - Consultoria Pesquisa Ltda, sediada no município de Iturama, no estado de Minas Gerais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

São as pesquisas eleitorais que tradicionalmente norteiam o pleito. É com base no resultado das pesquisas que muitos eleitores tomam suas decisões – para exercer o voto tático – e que as candidaturas traçam suas estratégias.

Enquanto grandes centros realizam pesquisas eleitorais quase que diariamente, Balneário Camboriú, até a última quarta-feira (14), ainda não tinha nenhuma pesquisa registrada junto à Justiça Eleitoral em 2020.

+ Debate entre candidatos de BC na Rádio Paz no Vale será no dia 6 de novembro

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A primeira pesquisa eleitoral de 2020 em Balneário Camboriú foi realizada na sexta-feira (16) e contratada por André Guimarães Rodrigues, com recursos próprios. A agência responsável pela pesquisa é a Tatica – Consultoria Pesquisa Ltda, sediada no município de Iturama, no estado de Minas Gerais. 500 eleitores foram entrevistados.

O resultado da pesquisa eleitoral pode ser divulgado a partir desta terça-feira (20), mas vai ficar a critério do contratante a divulgação dessas informações.

O CONTRATANTE

André Guimarães Rodrigues é prático do Porto de Santos/SP e um dos idealizadores do projeto do BC Port. A ideia original do porto de cruzeiros envolve estender o molhe da Barra Sul por 370 metros e dragar o canal para permitir a atracação de até dois navios ao mesmo tempo. O custo total da obra está estimado em cerca de R$ 318 milhões de reais e será financiando pela iniciativa privada. Caso o projeto se concretize, a operação será feita pela empresa PDBS (Ports Developed By Shiphandlers Participacoes Ltda), cujo André Guimarães é presidente.

No momento o empresário trava uma guerra burocrática. Seu interesse na pesquisa eleitoral certamente está relacionado ao seu projeto, pois o resultado das eleições pode definir se o bacharel em Ciências Náuticas terá ou não êxito na implantação do porto de embarque e desembarque de turistas em Balneário Camboriú.

PUBLICIDADE

Cerca de 59 mil unidades consumidoras estão sem luz em Balneário Camboriú

Apesar de ter ocorrido durante uma tempestade, ainda não há informações sobre o motivo da queda

Camboriú registra 69 novos casos de covid nesta quarta-feira

No momento 422 pacientes encontram-se em tratamento, destes 406 estão em isolamento domiciliar
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,450CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!