Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

André Guimarães, do BC Port, registrou a primeira pesquisa eleitoral de 2020

A agência responsável pela pesquisa é a Tatica - Consultoria Pesquisa Ltda, sediada no município de Iturama, no estado de Minas Gerais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

São as pesquisas eleitorais que tradicionalmente norteiam o pleito. É com base no resultado das pesquisas que muitos eleitores tomam suas decisões – para exercer o voto tático – e que as candidaturas traçam suas estratégias.

Enquanto grandes centros realizam pesquisas eleitorais quase que diariamente, Balneário Camboriú, até a última quarta-feira (14), ainda não tinha nenhuma pesquisa registrada junto à Justiça Eleitoral em 2020.

+ Debate entre candidatos de BC na Rádio Paz no Vale será no dia 6 de novembro

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A primeira pesquisa eleitoral de 2020 em Balneário Camboriú foi realizada na sexta-feira (16) e contratada por André Guimarães Rodrigues, com recursos próprios. A agência responsável pela pesquisa é a Tatica – Consultoria Pesquisa Ltda, sediada no município de Iturama, no estado de Minas Gerais. 500 eleitores foram entrevistados.

O resultado da pesquisa eleitoral pode ser divulgado a partir desta terça-feira (20), mas vai ficar a critério do contratante a divulgação dessas informações.

O CONTRATANTE

André Guimarães Rodrigues é prático do Porto de Santos/SP e um dos idealizadores do projeto do BC Port. A ideia original do porto de cruzeiros envolve estender o molhe da Barra Sul por 370 metros e dragar o canal para permitir a atracação de até dois navios ao mesmo tempo. O custo total da obra está estimado em cerca de R$ 318 milhões de reais e será financiando pela iniciativa privada. Caso o projeto se concretize, a operação será feita pela empresa PDBS (Ports Developed By Shiphandlers Participacoes Ltda), cujo André Guimarães é presidente.

No momento o empresário trava uma guerra burocrática. Seu interesse na pesquisa eleitoral certamente está relacionado ao seu projeto, pois o resultado das eleições pode definir se o bacharel em Ciências Náuticas terá ou não êxito na implantação do porto de embarque e desembarque de turistas em Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.