Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Após isolamento, Fabrício volta para casa e é recebido de maneira inusitada: “Papai, vem e lava a mão”

Apesar das tentativas de abraçá-la e matar a saudade, o ensinamento de lavar as mãos venceu

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Após ser diagnosticado com coronavírus, o Prefeito Fabrício Oliveira ficou totalmente afastado de sua esposa Mozara Paris, que está grávida de sete meses, e sua filha Sofia de apenas 2 anos e 8 meses. Na última segunda-feira (25), depois de 14 dias de isolamento social, o alcaide retornou para casa e foi recebido de maneira inusitada pela menina.

LEIA TAMBÉM:
Prefeito Fabrício Oliveira venceu a covid-19 sem usar cloroquina

Um vídeo divulgado nas redes sociais do prefeito, mostra a sua chegada em casa. O mandatário é recebido pela Sofia, que corre para seus braços dizendo “saudade do meu papai”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Logo após, ela o abraça e o chama, “vem papai”. Fabrício tenta abraçar a menina novamente, mas determinada, a pequena pede que o pai lave as mãos. “Vamos lavar a mão. Papai, vem e lava a mão.”

Apesar das tentativas de um novo abraço o ensinamento de lavar as mãos venceu. A cena acaba com a menina puxando Fabrício para cumprir uma regra básica contra o contagio da covid-19.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.