Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeito Fabrício Oliveira venceu a covid-19 sem usar cloroquina

Apesar da rápida recuperação, o chefe do executivo municipal revelou que não fez uso de Cloroquina

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A notícia que o prefeito de Balneário Camboriú venceu o coronavírus em 12 dias, gerou curiosidade quanto ao tratamento usado por ele. A questão mais levantada foi referente ao uso da Cloroquina.

LEIA TAMBÉM:
Pandemia do coronavírus impacta no comércio de Balneário Camboriú

Fabrício Oliveira recebeu o resultado positivo para covid-19 no último dia 12 de maio, porém já estava em isolamento desde o dia 10 quando realizou o exame para covid-19.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prefeito veio a público no último domingo (24) e informou que estava curado do coronavírus. Apesar da rápida recuperação, o chefe do executivo municipal revelou que não fez uso de Cloroquina.

O mandatário diz que seu tratamento foi feito com azitromicina e ivermectina, além disso sua recuperação teve auxílio de exercícios respiratórios com o diafragma, água, repouso e fé.

Ele ainda ressalta que seus sintomas apesar de massantes, foram leves, portanto não foi prescrito a hidroxicloroquina, mas se fosse necessário tomaria sem dúvidas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.